Último Post do ano.

sex

Fui bem displiscente com esse blog, reconheço. E essa talvez seja uma coisa que eu deva melhorar aqui para o ano que vem, mas o fato é que quando este domínio vencer (acho que em março) é bem provável que eu troque de domínio, e aí, já sabem: casa nova, vida nova. =)

O que mais me atrapalhou neste fim de ano para postar aqui foi a falta de criatividade tre-men-da que me acometeu, além de uma irremediável preguiça de responder os comentários (eu confesso, não me matem). Portanto, uma outra coisa para o ano que vem é ser mais seletiva na hora de responder os comentários, se isso significar postar mais, senão o blog fica mais abandonado do que sei lá o que, e enfim, não fica com cara de blog. (É sério, às vezes eu entro aqui e sinto como uma “página morta”. =/)

Óbvio que, fim de ano, ele vai ser abandonado mesmo. Viajo agora e só volto dia 7 de janeiro. Vou primeiro para Tatuí (interior de São Paulo) e depois para Ubatuba (passar uns 13 dias de sol, espero). Pode ser que eu pare em alguma lan house por aí, mas não garanto, então, é bem provável que eu só esteja aqui de volta em janeiro. De qualquer forma, eu acabei não contando da novidade pra vocês: eu arranjei um emprego, começo a estagiar na Capricho (sim, na Capricho) em janeiro. Wish me luck.

Resoluções de ano novo? Emagrecer, como sempre, mas não com exercícios, pois já sei que 2007 vai ser super corrido (faculdade, trabalho, dois cursos de interpretação e o curso de laemão). Espero dar conta do recado. Senão o alemão e o segundo curso de interpretação dançam (ou pelo menos um deles..) =/ .

Muitos presentes de Natal para vocês e um excelente ano novo!
E… Aguardem as fotos das férias e meu novo layout que, claro, agora só vem em 2007. =)

That’s all folks.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário