Voltei de vez. Aleluia, aleluia!

seg

Na verdade nem eu sei o que houve ao certo, mas foram semanas conturbadas, de trabalhos, depois de alegrias, muitas alegrias, tardes ocupadas + bloqueio criativo, falta de vontade de sentar e escrever, enfim. O que importa é que agora sem mais teias de aranha.

Estou namorando outra vez. Sim, sim. Desde o dia 1/10. Estou feliz, amando, bem amada (bem!) e pra mim é o que importa. Tudo foi rápido? Foi sim e tudo ótimo. Por isso mesmo que eu não vim aqui tão cedo, estava “ocupada” com outras coisas. =D

Quinta passada fiz 18 anos e em breve procurarei a auto-escola do bairro para me aventurar no volante. A grande questão é: resolvi prestar Marketing na USP leste e fazer as duas faculdades juntas, pelo menos durante o ano que vem. Aí, logo, mamãe impôs aquela condição: só tem carro se tiver USP. Logo, estudemos. Não acho que eu tenha esquecido taaanta coisa, principalmente de humanas, mas vou dar uma lidazinha pra primeira fase. Se eu for pra segunda, tudo muda e aí eu estudo até.

Últimas novidades: vídeos novos no youtube. ;) cliquem no link aí embaixo do meu perfil e dêem uma olhada (agora o Apolo é vítima de uma corneta… hehehe).

Sobre o lay? Amo de paixão a bela rocker Joan Jett e amei esse layout clean e nada-moça que eu fiz (esses tickets são para os próprios shows dela!). Como sempre demoro pra trocar os lays, podem ir se acostumando com o fake doll black. ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário