fim do tédio ou fim de férias? =p

seg

Toda vez que acaba alguma coisa eu me lembro daquela música brega e podre do Ricardo Chaves, “Acabou” . A viagem foi ó-ti-ma, pena que foi curta demais e, infelizmente, as férias acabaram hoje, mas eu faltei na aula: rezava a lenda que ninguém iria hoje, mas, claro, teve aquela meia dúzia que foi; além disso, eu estava ameaçando pegar gripe (outra vez!) Bem que o meu horóscopo anual avisou que eu teria probleminhas com saúde maiores esse ano. ahsuash xD. Sem desculpas: amanhã pegarei o velho e ruim ônibus lotado e às 8:00 estarei na facul. =)

É claro que fim de férias nunca será bom, mas se era pra ficar mais um mês entediada como eu me encontrava, vai ser melhor mesmo que voltem as aulas. Ando super preguiçosa, vou ver se mudo minha rotina, nem que seja pra eu fazer exercícios na academia do prédio pelo menos pra ganhar mais resistência. Dá certinho pra fazer três vezes por semana.

Falando em rotina, adicionarei outras coisas pra minha: começarei a fazer alemão de sábado à tarde (começa esse sábado!) e recomeço as aulas de música na segunda que vem. Tomara que dê pra eu dar conta de tudo e ir atrás também de um estágio, que seria muito bem vindo, por sinal. =p Aliás, alguém sabe como faço para mandar currículos para a mtv/89 fm/jovem pan? Porque eu entro no site deles e não há nada falando.. Se alguém já se candidatou a um desses lugares aí – ou a algum outro lugar interessante-, me dêem um toque.

ps: quero começar um lay novo. Enjoei já. =p

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário