Pra nada

qua

Vim aqui exatamente pra nada, porque não estou afim de escrever e meu humor não está dos melhores. Minha peça foi um sucesso (na sexta e no sábado), porém, no domingo, um cabo da eletropaulo estourou na rua e nós ficamos sem energia elétrica e não pudemos nos apresentar. Claro que eu e todos ficamos putos, mas pelo menos ganhamos uma apresentação extra no SÁBADO, DIA 22 DE JULHO (Mesmo lugar, mesmos horários. Vide post abaixo).

TÔ DE TPM, entediada, desanimada e de saco cheio com algumas coisas…
Sou sempre alvo de algumas críticas por pensar demais em mim, mas pelo menos eu reconheço esse meu defeito. Porém, quando não penso, me estrepo, além do mais eu sempre tenho aquela nítida sensação que a maior parte das pessoas apenas me atura e continuo sem saber o que fiz pra me odiarem, ou simplesmente para não gostarem de mim.

Não quero que todos me amem, mas eu prefiria que me odiassem abertamente do que fossem indiferentes, chegando mesmo a serem ingratos, desatentos – até mesmo porque eu adoro brigar por um bom motivo. Porque sempre eu tenho de ir atrás das pessoas? Se o meu karma de vida for “procurar o próximo” e ficar sempre mendigando uma atenção, eu acho que vou padecer no purgatório, porque isso eu me recuso a fazer. Só me disponho a procurar as pessoas se elas me procurarem da mesma forma (por isso eu nunca tive crítica com relação a isso nos meus namoros). E quanto mais o tempo passa eu tenho a nítida impressão de que eu só conheço as pessoas erradas na hora errada, porque não é possível que elas sejam todas iguais, se até eu mesma já me propus a agir diferente algumas vezes (claro que não deu certo!).

Admiro quem olha para o lado e acha que tem uma melhor amiga – coisa que eu não sei mais o que é há muito tempo: se maquear junto, sair junto, falar bosta junto. Só conheço episódios esporádicos. Bom, vai ver esse é outro karma meu. (Desculpa pessoal, mas “melhor amiga” não conta mãe pra mim. Adoro minha mãe, converso de tudo com ela, mas mãe é mãe.)

ps: não estou aceitando hosts: isso está bem claro na sessão domain. Desculpe. =p

[edit. 21/07/06. 00:21h] Já estou melhor, feliz e contente. Não resolvi nada, até porque, mudar do dia pra noite não é fácil, mas valeu o desabafo: TPM´s me derrubam. =p [/edit]

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário