FÉRIAS \o/

qua

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
(finalmente: FÉRIAS!)

Isso significa:
– não ter que pegar ônibus lotado às 7 da manhã
– dormir tarde/acordar tarde
– muitas horas de Bob Esponja
– muitas horas de todo e qualquer filme
– MUITAS HORAS DE WILL! =D

(Estou muito feliz e, desse jeito, o post vai ficar sem pé nem cabeça, melhor parar. ^^)

Então, primeiramente: hoje é aniversário do Will! Parabéns, meu amor! s2
Eu dei de presente pra ele um porta fotos super legal, daqueles que você pendura no quarto, de plástico transparente, um coraçãozinho de apertar (para aliviar o stress com aquela faculdade maluca dele!) e uma blusa de frio, de lã, que ficou lindona nele!

Nós almoçamos juntos uma barca de sushi e sahimi do Gendai (huumm =p amo!), depois tomamos sorvete e demos umas voltas pela Av. Paulista. Nessas voltas, acabamos indo parar na Lojas Americanas Express que abriu há uns 15 dias. Como sempre, encontramos altos dvds em promoção e eu finalmente comprei o dvd de “Como perder um homem em 10 dias”, com a Kate Hudson e com o Mathew MacConaughey (amo eles dois!). Esse filme, na minha opinião, é uma das melhores comédias românticas atuais. Recomendo ;)! O Will, fissurado por filmes também, comprou “O Homem-elefante” – quero ver! – e “Dança com Lobos” – para dar de presente pra mãe dele.

Falando em filmes, ontem eu vi (finalmente!) “Dogville”, com a Nicole-Kidman-perfeita (minha atriz preferida, não tem jeito!). Amei o filme, principalmente o final, que é fantástico! =) Só achei que a visão do roteiro é um pouco fatalista demais, do tipo ” se você é assim, nada nem ninguém era te transformar”. Mas, no fundo, talvez o ser humano seja assim mesmo, e é o que o filme tenta mostrar, portanto vale a pena ver! =D

Para quem perguntou sobre a Capricho: eu nem sabia dessa concurso, eu simplesmente recebi um e-mail sendo convidada pra participar e entrei em contato com eles. Essa semana acabou não dando para eu escrever, o final de semana foi mega corrido e ainda por cima, eu não gostei do tema. Para o próximo eu escrevo, mesmo não gostando – até porque eu vou estar de férias, né? hehe. O concurso é basicamente isso: as meninas que se inscreveram vão receber quinzenalmente um tema para escrever. Quando você já tiver escrito, você avisa por e-mail a redação da Capricho e eles virão ler o texto. Depois eles selecionam os três melhores textos e publicam na revista com os devidos endereços dos blogs. ;) Ah, sim: aquele meu texto (que eu odiei!) não entrou pra revista. ahsuahsuh XD Boa sorte pra todas! ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário