sem títulos por hoje.

sex

Não resisti a vir postar aqui, ainda mais com esse lay novo, que eu amei! s2 não consigo parar de olhar.. ashuashuash xD.

Estou descobrindo pela segunda vez que a pior parte de cortar franja acima da sobrancelha é perceber que você não fica tão bem com ela e resolver deixar a franja crescer porque a franja fica naquele comprimento que não dá pra usar nem pra frente nem pro lado, e você se sente com cara de pluto com aquele cabelinho emoldurando só o olho. (desabafo) AAA! Por que eu quis tanto, tanto mudar o visual, hein, hein? Agora minha franja tá estranha e eu tenho que ficar esperando, sem contar que agora eu já quero mudar de novo (não voltar como estava antes de tudo, simplesmente mudar). blé. ¬¬

Chegou a nova pauta do Tudo de Blog da Capricho pra escrever, mas eu sinceramente não sei o que escrever. Não vou contar o que é, mas nem é uma coisa que eu goste muito de falar a respeito, ainda mais porque esse é um assunto extremamente batido, sabe? Todo mundo já falou tudo o que tinha pra falar sobre esse tema, e aí fica difícil ser original – eu não curti meu texto sobre o orkut. Bom, eu tenho até domingo pra postar, ou seja, amanhã eu penso nisso.

A mostra de teatro do Macu já começou (começou dia 15) e eu vou ir assistir 3 peças esse fim de semana (no sábado: “Camila Baker” e no domingo: “A Primeira confissão e os dois carrascos” e “Bruxas de Salém”). Percebe-se logo que os passeios com o Will vão ser prejudicados. Claro, ele vai ir comigo, mas é que ver uma peça/filme é diferente de sair pra passear só com a pessoa, sabem? E, bom, eu quero muito ver essas peças, até porque a turma das duas primeiras peças sempre vão assistir as minhas (a minha é no final da mostra, dias 14,15 e 16 de julho), e como só tem esse final de semana, eu vou.

O ruim dessa história toda é que me bate o maior desânimo de não poder ficar com o Will o tanto que eu queria. Nas últimas semanas a gente não estava se vendo mais de sexta-feira por causa da correria com a facul dele e, claro, hoje também não vamos nos ver. =/É um saco tudo isso viu! Ainda se eu não tivesse aula no sábado de manhã dava para eu vê-lo na sexta-feira à noite, mais tarde, sei lá! Só que, tendo aula, fica uma droga porque minha mãe pega no meu pé e eu não aguento ficar sem dormir e ir assistir aula, mesmo tomando muito café – não tem jeito: eu durmo (ainda mais porque a primeira aula de sábado é História da Arte, matéria suuper legal, mas o professor apaga as luzes e deixa só o retroprojetor ligado, logo, se você estiver com sono, essa aula é um convite. hehe) Resumindo: continuo clamando pelas férias.

Vou estudar que amanhã é prova de história da arte (é com consulta, mas, infelizmente, eu não confio em provas com consulta.. ¬¬).

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário