Tudo errado, pero no mucho.

seg

Chegou sexta feira.
Combinei de ir no cinema com o will. Chegando lá, mero desentendimento: ele estava estressado e eu, pouco compreensiva. Passou. =p Assistimos “A Máquina” (filme brasileiro, com a Mariana Ximenes, Gustavo Falcão e Paulo Autran). Ótimo, adoramos! E ainda nos deliciamos com o combo mega do cinemark: estão pra inventar uma pipoca melhor que aquela! Com manteiga então, nem se fala…

Sábado
Fui pra aula, apresentei o trabalho ao qual me referi no post anterior e ainda bem que mais dois grupos tiveram a idéia de casais fazendo sexo, assim eu não me senti mal e pude ouvir o trabalho sem ficar roxa de vergonha. \o/ (acho que realmente todo mundo pensa MUITO naquilo. hasuahsu xD) . Depois da aula, eu e uma amiga, Izabella, fomos ver como era a aula de jazz + street dance que uma garota de Publicidade está dando. MUITO BOA! Dançamos até, e vamos fazer mesmo. =D O will foi me buscar, comemos no américa e de lá ele me deixou em casa, porque iamos para uma balada à noite e eu queria dormir (esse ritmozinho tá me dando muito sono. =/).

À Noite
Bom, a noite foi um caso à parte. Pegamos a Lari e fomos para a primeira festa da faculdade (nem preciso dizer o quão empolgada eu estava, né? minha PRIMEIRA festa na faculdade… *ooo*). A festa “La Colorbar” teria temas latinos e foi organizada apenas pelo pessoal de rádio e tv. Acreditando que ia ser uma balada diferente, alternativa e não-lotada, eu me empolguei e fui uma das primeiras a comprar os convites. Chegamos lá, tava tudo ótimo: música boa + open bar. Aí depois veio a desgraça: me deu os cinco minutos quando aquilo começou a lotar demais e a tocar umas músicas nada a ver (Se é que aquilo era música MESMO.. ¬¬) e eu e o will fomos embora. Quando estávamos indo, o will atropelou uma garrafa, furou o pneu do carro, enfim.. Uma droga. Fomos pra outro lugar depois, e ainda assim, uma droga. ¬¬ Acabamos discutindo de bobeira novamente. (!!)

Domingo
O will foi me buscar na aula de teatro, conversamos, e ficou tudo lindo e fofo novamente s2. Apenas jantamos, programa light e eu comecei a suspeitar de uma gripe se aproximando.. (de novo, não aguento mais minha resistência fraca! parece que só tenho falado de médico, doença, remédio, etc aqui. ¬¬).

Hoje
Claro que minha gripe se desenvolveu. ¬¬ Corpo cansado, garganta doendo, frio incontrolável na sala de aula com aquele ar condicionado friiiio. brr . =p Mas jajá passa. Estou me cuidando. (De novo!! hehe). E pra vocês, como foi o final de semana? Muita chuva e trânsito até de domingo? Aliás, São Paulo está incrível com seu trânsito de sábado e domingo à tarde…

ps: quem quiser me linkar, à vontade! ;) só me avise, aí eu linko de volta, ok? =D

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário