Estúdio + rinite + Elefante.

qua

Estúdio
Hoje gravei meu primeiro trabalho de mídia eletrônica. Eu e mais 6 seres humanos escrevemos o roteiro essa semana, fomos na discoteca da gazeta atrás de efeitos e hoje gravamos. O grande problema é que faltavam sons-chave na gravação, uma vez que o audio deveria contar uma historinha em até um minuto e não deveria ter palavras de forma alguma (nem em músicas). Bom, faltando sons no audio (leia-se: sons de mulher/homem rindo safadamente, mulher gemendo, homem ofegante e mulher chorando) eu, como atriz do grupo e intimada a isso, e um dos meus coleguinhas de grupo fomos gravar. HUASHUASHSU XD . Não preciso nem dizer que eu fiquei um pimentão, né? Mesmo fazendo teatro e tudo mais, certas coisas são bem difíceis, mas até que eu me soltei rápido, fiz uma vez só e bem feito. =p

Rinite
Nunca tive. A não ser uns espirrinhos bobos e básicos quando eu ficava inundada em ambientes empoeirados ou coisas do gênero. Fora isso, nunca. Agora, desde o comecinho de março que aumentou o movimento pra valer na faculdade, e conseqüentemente o número de fumantes, a rinite passou a me pertencer. Passou a me pertencer e a me encher o saco: qualquer dia desses eu não me responsabilizo pelo que irá acontecer com as minhas fossas nasais. Tá coçando, porra. =/ Semana que vem vou marcar consulta no médico. Podre, eu. Ainda não fiz os exames que o médico pediu a respeito do problema com a tireóide e também não marquei com um endocrinologista. E estou tendo que fazer um tratamento com a dermatologista porque estou com uma virose na pele e umas manchas com menos pigmentação no braço direito.. Por causa de sol. (…) Vamos lá, passar protetor. E torcer pra não ficar atrasada de manhã e poder cuidar da pele, que pelo visto, tá sensível.

Elefante
Assisti à recriação do massacre estudantil de Columbine feita por Gus Von Sant entitulada “Elefante”. Ótimo filme! Adorei as tomadas longas, a montagem é perfeita e a edição é mínima. Maravilhoso, mesmo. E vi pouquíssimas vezes uma cena de tiroteio tão impressionante, realista e dramática quando essa. Vale a pena. ;)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário